Após jogar o demo de Left 4 Dead 2, devo dizer que fiquei decepcionado. Essa continuação não trouxe nenhuma inovação significativa, e prejudicou meus dois aspectos favoritos do jogo original: sua simplicidade e seu clima.
L4D é fácil de aprender e jogar -- dá pra trazer um amigo que nunca viu esse game e, com alguns minutos de treino, ele vai conseguir participar da jogatina. L4D2 é desnecessariamente complicado, com vários tipos de arma (muitas das quais são difíceis de distinguir), muitos tipos de itens curativos (demais!), e três variedades adicionais de zumbis "especiais" (das quais nenhuma se destaca com relação aos zumbis antigos).
Spitter = Boomer
Jockey = Smoker
Charger = Hunter
Tudo isso seria perdoável... se pelo menos L4D2 tivesse a mesma atmosfera do seu predecessor! As armas brancas são meio cômicas e acabam com o clima, mas a música é a maior vilã. Os "panic events" são acompanhados de acordes no banjo e joviais músicas country, que não combinam nada com o ambiente do jogo.
Já entendi que estou no sul dos E.U.A, Valve, mas isso aqui é o apocalipse com zumbis. Sinto informar que não me sinto nem um pouco jovial.
Dá pra resumir o jogo em uma palavra: desnecessário. Teria sido melhor lançar uma expansão com mapas novos para L4D... Pô, eu pagaria por isso. Esse game é um erro, e prejudicou a todos.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário