sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Viagem fantástica

Estive meio doente nesses últimos dias -- enjôo e falta de apetite -- por isso fui ao consultório para fazer uma endoscopia. Nunca tinha feito algo assim, então foi uma experiência nova para mim. Primeiro, a doutora borrifou um spray na minha boca que tinha um gosto horrível e anestesiou metade do meu sistema digestivo. Depois, ela pediu para eu deitar e injetou sedativos no meu braço.

Maluuuuuuuuuuuco.

Nunca tinha me sentido tão... bem. Estava na mais completa paz com o mundo, o universo, tudo. Enfiaram um metro e meio de tubo plástico pela minha goela abaixo, e eu não estava nem aí.

Quando o procedimento acabou, a doutora me levou prum quarto ao lado pra que eu deitasse e descansasse um pouco. Eu meio que caí no sono e tive um monte de sonhos doidos sobre rostos distorcidos usando óculos impossíveis. Ou algo assim. Sei lá.

Depois de um tempo, acordei e ela começou a explicar que outros exames eu tinha que fazer. Confessei que não conseguia entender nada do que ela estava dizendo. Ela sorriu e chamou o meu pai pra vir me buscar, o que foi bom porque acho que eu não teria conseguido achar o caminho de casa.

O efeito passou depois de uma hora, e eu fiquei triste.

...

...Agora quero fazer de novo!

2 comentários:

Marela disse...

Hahahaha! Pô, Luchini! Vc tem que reviver o seu blog!!! Seus posts são mto engraçados! Hauahuahua! :P

Pablo Carneiro Elias disse...

Vc sonhou com rostos estranhos com óculos impossíveis? Anda sonhando com o tecgraf? Vc tem trabalhado de mais luchini...