Meu Deus. Faz um quarto de século que eu poluo a raça humana com a minha presença.
Para comemorar este evento, meu pai me convidou a uma mini-festa na casa dele. Teve bolo, vela, família, o pacote completo.
Pragmático que eu sou, não pude deixar de aproveitar a ocasião para resolver abacaxis burocráticos nas proximidades da casa dele. Se eu me sentisse um pouco mais pragmático, diria que a burocracia era o verdadeiro motivo da visita e a festa de aniversário um mero corolário.
Passei no caixa eletrônico para me refazer da facada administrada pelos assaltantes do cartório (gastei mais de R$ 70,00 com papéis e etiquetas hoje, 'uta que pariu!), e fui lembrado mais uma vez de que hoje é um dia especial, blá blá blá. Acho que teve mais computadores do que pessoas me desejando "feliz aniversário" hoje...
Depois da comilança, sentei com a minha irmã para assassinar alguns milhares de meus neurônios na frente da TV. Estava passando um programa que eu nunca vi chamado "MTV na Rua", onde uma apresentadora e sua
Depois deste fascinante, hilariante, e degradante estudo antropológico, era hora de voltar para casa. Foi enquanto estava no chuveiro que decidi relatar estes acontecimentos inverossímeis em meu blog.
Ah, e também decidi criar um blog para poder relatá-los. Bem-vindos à Rebimboca Digital, o equivalente brazuca de meu blog anglófono The Toxic Tower!

Nenhum comentário:
Postar um comentário